quarta-feira, 15 de abril de 2015

A solidão


A solidão é muito odiada mas mal sabem eles que é ela que nos torna brilhantes, ela que nos faz pensar e refletir sobre toda nossa vida.
Certo é quem fica só por opção.
Certo é quem se ama de verdade.
Certo é quem é feito de carne, unha e muitas emoções.
Certo realmente é quem muito já errou e muito aprendeu.
Certo é quem não desiste.
Já desisti tantas vezes dos meus sentimentos, maltratei meu coração e fodi a minha mente.
Pedi um cobertor, uma cama quente e talvez braços macios mas o que me veio foram só sentimentos.
A dor. Quem mais eu temia!
Resolvi enfrenta-la do pior jeito, a ignorando mas a deixando bem guardadinha.
Toda vez que me sentia fraca lágrimas caiam.
Ao ouvir o choro desesperado ninguém me socorreu, onde eram flores agora não há nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário